Um breve sobre mim



Comecei esse blog três anos atrás, pois tinha/tenho uma mente barulhenta, cheia de ideias que muitas vezes não acompanham a praticidade necessária da rotina faculdade/trabalho/vida. Eu mudei muito nesse tempo, mas ainda amo escrever, a proposta do blog mudou junto comigo.
Eu penso muitas coisas, me inspiro, me reinvento e às vezes, entre uma revolução ou outra acabo escrevendo algo que toca alguém. Então, basicamente o propósito é apenas "jogar" aqui minhas singelas e simplórias palavras e se isso tocar alguém como me tocou no momento que escrevi, já estarei satisfeita.
Não tenho pretensões neste espaço, a não ser, talvez, ter um cantinho pra rever minhas memórias.




_______________________________________________

Com pouca ou nenhuma experiência, resolvi sair de casa, enfrentar o mundo, sair de uma cidade pequena, quase minúscula e me “jogar” na cidade grande, na selva de asfalto que todos os pacatos moradores do interior tanto temem, e muitas vezes os próprios metropolitanos... Resolvi me “aventurar” pela praça XV no meu primeiro emprego, andar apressada pela central com a bolsa agarrada ao corpo, passar correndo pela escada do Selaron e dar graças aos Deuses de Asgard, ao Time Lord e todos o semi deuses e deuses do olimpo sempre que tenho que ir a um lugar e vejo pelo menos um carro da polícia. Demorei alguns meses a me adaptar às mudanças, a não ter mais a mamãe pra me chutar da cama, a depender só de mim pra conseguir sair da frente do ventilador, e correr pelo centro num calor equiparável ao mármore mais fino do mundo inferior (lê-se inferno), entre curso, pré e trabalho, não tem mais a vovó pra fazer o almoço, nem a melhor amiga perto pra te dar uns sacodes quando você quer voltar pra casa correndo ou te fazer colocar os pés no chão e se conformar que sua carta de Hogwarts não vai mais chegar. Demorei a “virar gente grande” do mesmo modo que amadureci muito rápido... E o que precisam saber sobre mim? Eu sou contraditória, confusa, apaixonada por fotos, livros, música, série, cinema, andar sem rumo (sim, pela cidade grande, uma hora você se acostuma, né?),  apaixonada por apagar as luzes, ligar um jazz e fingir que estou em outro tempo, apaixonada por correr nos finais de semana ou simplesmente pedalar, por animais, pela natureza (não sou eco chato, viu?)... Sou basicamente apaixonada pela vida e pela simplicidade.
Técnica de meio ambiente, 23 anos, carioca, uma futura veterinária, ou fotografa, quem sabe escritora? Mas sem mais delongas, o que vocês verão aqui no blog será uma mistura de tudo: séries, filmes, livros, fotografia, decoração, dicas, música, eventos, turismo... Com uma certa ênfase em livros e filmes. Quem quiser pode me seguir no instagram e no flickr para acompanhar minha paixão por fotos.
Espero que gostem.

Comentários

  1. Quando eu crescer espero conseguir fazer uma postagem inicial com esse toque maneiro. Não apenas na gíria, mas no principalmente, no sentido original. (Acho bom recomendar a busca de palavras no Dicionário, ou até no Google, só que desta vez vou dar uma pista: Maneiro queria dizer Leve.) D+ M. Vlw!!!!

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Obrigada! Espero continuar melhorando 😉

    ResponderExcluir
  3. Cheguei aqui através de seu comentário sobre o demonologista,estava lendo alguns artigos.Parabéns! você escreve bem.

    ResponderExcluir
  4. Cheguei aqui através de seu comentário sobre o demonologista,estava lendo alguns artigos.Parabéns! você escreve bem.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas