Hoje eu sei

Eu não tenho medo de te perder, não tenho medo de perder ninguém. Tenho medo de perder a mim mesma, de me olhar e não me encontrar, de me sentir e não me reconhecer.

Eu já estive perdida, mesmo sem saber, especialmente por não saber. Foi por alguém, talvez até por minha culpa, por me deixar querer algo que não entendia, que não precisava.

Hoje, eu não pertenço a ninguém, pertenço a mim mesma. Não me prendo por migalhas, hoje é mais fácil ganhar meu sorriso, porém é mais difícil ganhar meu coração. Hoje ele já sabe quem é, já sabe o que quer, já aprendeu a ver melhor. Talvez por isso ainda esteja sozinha nessa estrada, pois não é qualquer um que merece pertencer a esse mundo intenso, descomplicado, leve e colorido que eu aprendi à duras penas a conquistar.

Aprendi a colorir minha vida, a amar quem eu sou, valorizar meu coração, meus sentimentos, meu caráter. Um dia, alguém pode estacionar aqui, e essa pessoa, hoje, eu sei como reconhecer.

Comentários

Mais lidas