O amor em estado bruto

Foi naquela pequena cidade
Foi naquela pequena escola
Foram aqueles inocentes e incoerentes anos, que ainda acreditávamos em tudo

Na força dos desejos
Nos sonhos a serem realizados
Nas canções que para nós eram antigas, que para nós contava nossa história

Foram muitos dias felizes e confusos
Eu me apaixonei por você
Me apaixonei enquanto dedilhava um violão
Me apaixonei enquanto cantava aquela canção
Eu me apaixonei pelo menino de all star, pelo menino que cantava aquela canção

A vida aconteceu
A vida nos separou
A primeira história foi somente isso, a primeira de muitas histórias

Os anos se passaram, eu vi você seguindo
Vi você crescendo, vi você ficando mais distante a cada dia
O coração sofreu, sofreu calado, sofreu consciente da impotência
Da importância de ter um amor assim

Um amor que mesmo inalcançável sobrevive através do tempo
Sobrevive aos corpos belos e olhares sedutores que passaram depois de você
Sobrevive até mesmo à razão, que diz para esquecer, para se acostumar
Mas eu digo não, prefiro a dor

Prefiro saber que o amor resiste a dor
Resiste a tudo, até ao não ficar com você
Pois esse amor se transforma, ele vira essa coisa imensa
Que vive calado dentro de mim, me lembrando a cada dia a magia do primeiro e mais verdadeiro amor

Da pureza que um dia fomos capazes de sentir
E se no fim for somente uma lembrança
Vai ser uma lembrança boa
Uma lembrança do potencial para ser, amar e se entregar sem medidas
Sem artifícios e sem jogos

Apenas o amor em estado bruto

Comentários

Mais lidas