O palco de uma outra versão mim

Encontrei por acaso algumas fotos antigas e por um momento fui tomada pela surpresa, pois não me lembrava delas.
Porém quando refleti o que de fato senti, não foi por não lembrar daquele dia, mas por não lembrar que aquela versão de mim um dia atuou no palco da minha vida.
Pode parecer estranho às vezes não lembrarmos de quem fomos ou o que sentimos, mas coisas que não servem mais precisam sair para que nossas novas e futuras versões tenham espaço.
A lição fica, ela sempre fica.
Seja nas cicatrizes do corpo ou da alma. Às vezes algo ou alguém passa por nós com tamanha ferocidade que as marcas permanecem ao longo dos anos, elas talvez tenham nos aleijado física ou emocionalmente, quem sabe os dois, mas a reabilitação é possível, mesmo que não em todos os casos, mas na maioria.
É importante deixar as lembranças irem, jogar fora as muletas emocionais que usamos, saber que o passado só serve de lição, se está no passado é porque não nos serve mais.
Abra seu palco para o seu presente.
Seja quem é HOJE.
Deixe sua versão antiga exatamente onde ela fica melhor, no passado.

Comentários

  1. A vida trás circunstâncias que pede por mudanças. Viver sem buscar pelos sentimentos do passado é realmente renovador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Mais lidas